Política de Troca

Frete grátis acima de R$199,99 para todo o RS
Entrega grátis no mesmo dia! Consulte condições*
Desconto no pix 5% off!

Política de Trocas e Devolução

1. Compromisso com a satisfação

A Loja Fischer Haus deseja que você tenha a melhor experiência possível com suas compras. Se precisar trocar ou devolver algum item, fique tranquilo: temos uma política simples, transparente e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

2. Trocas

2.1. Tipos de trocas permitidas

s trocas podem ser realizadas nas seguintes situações:

2.2. Prazos

2.3. Condições

O produto deve ser devolvido:

Produtos fora dessas condições não serão aceitos e serão devolvidos ao cliente com custo de frete.

2.4. Como solicitar a troca

Entre em contato com o nosso SAC:

Será gerado um vale-troca com o valor do produto devolvido (válido por 6 meses), e enviado um código de autorização de postagem para entrega nos Correios.

3. Troca de produtos com defeito

3.1. Solicitação

Entre em contato com o nosso SAC com:

3.2. Análise técnica

Após o recebimento, encaminharemos o produto ao fornecedor, que emitirá um laudo técnico (prazo médio: 30 dias úteis).

4. Devoluções (desistência de comprar)

onforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução por arrependimento ou insatisfação.

4.1. Condições para devolução

Após avaliação e aprovação, a restituição será feita:

Obs.: O valor do frete inicial não será reembolsado.

5. Cancelamento de pedidos

Pedidos podem ser automaticamente cancelados quando:

Nestes casos, o cliente será informado e os valores pagos serão restituídos conforme o método de pagamento utilizado.

6. produtos devolvidos ao remetente

Caso o pedido retorne por erro no endereço, não retirada nos Correios ou ausência nas tentativas de entrega:

Nestes casos, o cliente será informado e os valores pagos serão restituídos conforme o método de pagamento utilizado.

7. Trocas em loja física

Você pode realizar trocas diretamente na loja física GE MEGA STORE. Para isso:

8.Atendimento

Caso tenha dúvidas ou precise de suporte: